sábado, agosto 06, 2005

revival



estou lendo posts antigos das minhas amigas. houve uma época em que todas escreviam insandecidamente nos blogs. era engraçado porque nós saíamos juntas no fim de semana e cada blog tinha uma versão diferente dos mesmos acontecimentos. acho que dá pra ver que temos jeitos parecidos de ver as coisas. todas são mal humoradas. e todas já quiseram largar tudo mas não largaram. todas gostam de coisinhas bobas e coloridinhas e de pelúcia. vou colocar aqui algumas pérolas que busquei no fundo do baú:


KRODIR:
*Tinha um porteiro no meu prédio q era todo cheio dos "bom dia", "boa tarde", "boa noite" e vivia puxando conversa pra se simpático e tal e eu odiava ele.
*É foda vc se sentir responsável pelos outros. Acho q já cuidei de muita gente q fez merda e precisou de apoio, agora é minha hora de ser irresponsável e de ter alguém q cuide de mim! Aviso: sábado vou dar pt e não estou nem aí, viu?!
*Sábado não dei pt. Não deu, sei lá. Mas foi satisfatoriamente proveitosa a noite! :)
*Voltei domingo de buenos aires... A viagem foi ótima, tirando as nóias da tati, caraca, ela noiava toda hora com a comida, (ela sempre achava que ia ter pimentão, que ela ia odiar, etc etc) e com os artistas de rua! Ela toda hora achava que eles iam sair correndo atrás dela pra fazer algum número... vai entender!
joaninha na contramão

STENES:
*Acho que eu nao sou mesmo uma pessoa legal. Eu tento. Tento p/ caralho. Ta... Tento o basicao. Mas 2 segundos depois a malvadeza ja enche o meu coracao. Aí mano... Sai de baixo.
*Acabei de me lembrar pq eh que eu nao me inscrevi nos processos seletivos p/ trainee. Eh que eu nunca lembrava o numero do meu CFP, e tb nunca lembrava de pegar qdo estava em casa.Ai eu sempre deixava p/ depois, p/ depois, p/ depois, e agora ja passou. hauhuaQue tosco.
*Faz anos que eu to p/ cotar a porra do Mc Festa e nao fazia isso. Hj fiz. Eh mais barato do que eu pensava. Eles nao cobram nada. Soh o bolo e o brigadeiro, mas eh baratin. Depois, eh cobrado o que for consumido. E outra, nao tem limite de idade! Mas fiquei tb com vergonha de dizer que eu vou fazer 24. hauhau.Putz, esqueci de perguntar se o Ronald comparece.
whatever

queria por um da tati também mas ela não tem ARQUIVOS!!! os posts dela são engraçados porque o assunto muda cinco vezes na mesma frase. teve uma vez que ela se comparou a um dantop, dura por fora e molenga por dentro. foi bom esse post. hehehe. fica a foto dela com um churrasquinho na mão.
chinchila come alfafa

7 Comentários:

Às 10:30 PM , Blogger Tel disse...

Nossa, minha cara na primeira foto ta ooootema hein!
Engracado, nem eu lembrava mais desses posts q vc colocou. huhu.
Estou feliz q vc anda atualizando seu brog.

 
Às 10:14 PM , Blogger Andrea Y disse...

mo engraçado esses posts antigos.. lembro que primeiro eu te conheci pelo blog e só depois pessoalmente.
era legal o blog da krodir, ela devia continuar.

 
Às 2:34 AM , Blogger Ronald Golias disse...

hahaha. A foto de supergrupo que abre o post é ótima. A stenes tá com uma cara que pode parecer contente, mas dá pra ver o ódio por baixo dela. A Tati, como não poderia deixar de ser, tá com aquela cara de bobona, você com um ar meio que quase engana e a codir é a que mais dá medo. Ela parece psico!!!! =O
hehehe

Adoro ler os blogs de vocês hehe, mas acho que eu gosto de ler bastante essas coisas. Pena que a kodir parou mesmo. =(
Tem chance dela voltar?

E tb fico contente que você venha postando mais. Esse post ficou bonitinho hehehe

Beijo
Mário

 
Às 6:14 PM , Blogger Andrea Y disse...

vc parou no post das partituras de piano. li mil vezes isso. hahah

 
Às 10:13 AM , Blogger T a disse...

aaaaaah.. otemo esse post!
uai, como meu brog nao tem arquivos?????????
vixe, mais um defeito nele, tá todo capenga!
alguem, arruma pra mim????

 
Às 7:31 PM , Blogger Ronald Golias disse...

verdade, eu sempre leio o mesmo post das partituras..
espero que vc esteja tocando bem a esta altura hehehe...

err.. se quiser eu arrumo tati..
manda pra mim o layout no meu email do gmail. =)

Beijo
Mário

 
Às 12:23 AM , Blogger Tel disse...

Eu tb sempre leio o post das partituras! Pq a gente insiste!?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial