quinta-feira, agosto 12, 2004

raio x

passei grande parte do dia andando de busão, buscando documentos, fazendo documentos, entregando documentos, tudo pro estágio novo na GROBO. foi meio bizarro. passei pela faria lima várias vezes. encontrei pessoas boas e pessoas más. na tv cultura fizeram mini greve de um dia. a secretária da globo era uma vaca, mas a medica era uma fofíssima, adorei. a moça do banco também era legal, mas ela ficava me empurrando titulos de capitalização. também descobri várias coisas , que eu tenho 1,56m de altura, que meu sangue é ó positivo e que eu tenho muito açucar no sangue (é porque eu sou uma pessoa muito doce) .

amanhã é meu último dia na tv cultura e eu não vou chorar. não vou mesmo. não é tipo aquelas coisas que a gente proibi a si mesmo de fazer e por isso fica falando que não vai fazer quando no fundo sabe que é exatamente o que vai fazer. eu não vou fazer mesmo. vou ficar um pouco triste mas não de chorar . porque nos últimos tempos da minha vida eu não me apeguei muito às pessoas, não fiz amizades profundas. sei la. fico dentro da redoma de vidro acenando pras pessoas e vendo elas baterem a cabeça no vidro. isso é triste, é triste não sentir saudades neh? é como um saco de papel na cabeça. as pessoas anti-sociais deveriam ser felizes sem ter amigos. mas eu sou uma anti-social que gostaria de ter mais amigos. que bizarra que eu sou, que bizarro é o mundo, pára que eu quero descer, vou vomitar e desmaiar com minha "tendência à pressão baixa". por exemplo, tem um menino que eu cumprimento de vez em quando e não converso muito. um dia eu passei reto mas fiquei olhando, porque ele tinha cortado toda a barba imensa dele e eu não o reconheci direito. um segundo depois eu pensei, ai, eu conheço ele , será que eu vou cumprimentar e falo, nossa, nem te reconheci por isso passei reto! mas daí eu desencanei e não fui e naun falei oi. e eu sabia que ele era uma pessoa que fica magoada quando não cumprimentam. mas eu sou anti-s.
e acho que ele quer dar uma voadora nas minhas costas.

saco.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial