terça-feira, fevereiro 01, 2005

florais

realmente perdi o jeito com esse negocio de blog.

hum.... vamos falar de florais de bach.
é um tipo de homeopatia com líquidos extraídos de flores. Existem 38 tipos, cada um indicado para um tipo de problema psicológico. Você faz uma mistura e toma em gotinhas todos os dias.
por exemplo, um dos meus florais é o Impatiens, para pessoas que não tem tolerância com a velocidade dos outros, tentam apressar tudo e se frustram quando os outros não acompanham seu raciocínio. não é que realmente funciona? estou com menos ódio das pessoas lerdas dos oninus e caixas de supermercados. antes eu sentia um ódio profundo que doía em mim mesma quando alguém ficava contando moedinhas pra passar pela catraca e não sabia como evitar isso, mesmo sabendo que aquilo não estava me atrasando. e depois de 2 semanas já ne ligo mais.. eu percebo a pessoa , penso que ela é tosca mas o ódio não fica em mim. é bom... fazia quase um ano que eu tinha isso e nao sabia como resolver.
legal.

4 Comentários:

Às 1:54 PM , Blogger Guilherme disse...

pq os baixinhos são encrenqueiros?

 
Às 2:56 PM , Blogger Iúri disse...

Sério que isso funciona? Não é um daqueles efeitos de placebo? Eu não sei se fico feliz e procuro tb, ou se me fecho na minha concha e continuo acreditando que eu sou algo além de uma combinação de processos químicos :/.

 
Às 8:33 PM , Blogger Andrea Y disse...

eu vejo como uma poção mágica. não sei o que tem dentro, não sei como age dentro do meu corpo, mas faz plim e as coisas se resolvem.

 
Às 8:48 PM , Blogger Tel disse...

Fiquei feliz que vc voltou a escrever. Gosto das coisas que vc escreve.
Estou esperando meu floral. Se bem que eu esqueci o que foi que eu havia "pedido".
Sou a pessoa entao com os problemas mais banais?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial