terça-feira, setembro 14, 2004

nojos e etc...

noffa... parece que eu fumei por 3 pessoas, já que fiquei jogando boliche por sei la, 2 horas, com uns fumantes loucos.

por que 90% dos meus amigos fumam?
e 100% do meu namorado fuma?

erggggggggh que nojo do caraio, embrulho no estômago, sério, estou com vontade de vomitar por causa de vcs malditos!!! minha boca tá com gosto de cigarro!! e não de mini-hamburguer com cebola frita, como deveria!! nossa.. dá pra morrer sentindo esse gosto... acho que eu to com cancer de lingua nesse exato momento.

meu ex chefe tb fumava igual um porco, e pior, fumava FUMO DE CORDA. vocês tem idéia do que é isso?? tem cheiro de cocô, parece um cocô, uma palha marrom escura em forma de trança. poutz, queria morrer quando ele começava a fumar aquela merda. acho que foi trampando na cultura que eu peguei uma super sensibilidade ao cigarro , porque antes não era assim....

ah, mas que podre.

3 Comentários:

Às 12:20 PM , Blogger Alina "Kazé" Okita disse...

Apoiado!!! Tb cansei de ser fumante passiva. Enquanto um fumante ativo fuma 1 cigarro por vez, nós fumamos 1, 2, 3, qtos estiverem em nossa volta. Conclusão: se fumássemos de verdade, seríamos mais saudáveis!! hahahaha! "hahahaha??" Não é pra rir, é pra chorar.

Saudades de vc, Dea!

Bjos, Kazé

 
Às 3:38 PM , Blogger Andrea Y disse...

ai, agora odeio mais ainda os fumantes porque ontem uma menina me queimou com o cigarro nas costas e saiu um pdacinho de pele!

 
Às 7:50 PM , Blogger Tel disse...

Nao... Nao nos odeie!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial