terça-feira, agosto 24, 2004

age is just a number

** na primeira sexta feira de setembro é meu aniversário. acho que não quero fazer festa nenhuma... bolos, confetes, canções de parabéns, brigadeiro, música alegre, burburinhos, celebridades e papparazzis não estão exatamente combinando comigo.
acho que eu quero um aniversário em branco, eu nunca tive um aniversário em branco sempre quis sair na balada, com uma roupa nova e chamar todas as pessoas que eu conheço no mundo... eu não tenho um aniversario decente desde os 15 anos. quando eu realmente me diverti. eu queria ter 15 de novo. ter uma gangue de amigas meninas. amanhecer numa rodinha de violão. guerra de comida. brigadeiro esmagado na porta de vidro.


** tenho tendência a achar as pessoas quietas meio idiotas mas algumas delas são as mais bonitas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial