sexta-feira, agosto 27, 2004

fio de ariadne

nossa, hoje a sessão com a carla foi muito boa. tive vários insights e tal. tava com medo de ir e ficar olhando pra cara dela sem vontade de falar nada. mas eu falei bastante e foi muito bom, incrível.

descobri um dos motivos da minha paralisia quanto ao meu tcc.
eu apresso as coisas. eu estou me preocupando com um futuro longínquo e não consigo curtir o presente. colocando um valor grande demais nas coisas. como se o tcc fosse decisivo na minha vida, na minha carreira, como se fosse o resumo de tudo. no fundo eu tenho medo de não ser capaz de bancar o sonho e lutar pra fazer o que eu gosto. porque não é apenas fazer curso de cinema e tv e achar que a vida vai ser divertida pra sempre. há setores chatos na arte e eu não quero eles. seria como morrer na praia.

e olha só que coincidência, a carla já fez radio&tv também, mas não se identificou muito e foi fazer psicologia! que ótimo, não preciso ficar explicando várias coisas de tv que ela entende! e ficamos falando de filmes e tal.

sei la, é estranho ficar falando dessas coisas. mas só queria dizer que foi da hora demais encontrar o fio da meada. ou um dos fios.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial