quinta-feira, julho 07, 2005

FELIZ ANIVERSÁRIO STENIS, MUITA ALEGRIA NO SEU CORAÇÃO (com braços)!

ontem fui no aniversário da Estela no Applebee´s.
Foi bem engraçadão, levei a máquina da minha irmã e tirei milhõeeeeeeeeeeees de fotos. Quero bater o record da Stenes de tirar 500 fotos por segundo.
O melhor presente que ela ganhou foi um coração com braço de pelúcia! hahah muito bom. ela ficou morrendo de vergonha e a essa altura já deve ter jogado no lixo huhuhu ... mas tudo bem, ano que vem a Krodi vai dar outro ! Ah! E outro muito bom , claro, foi o livro "A Crise dos 25" que ela ganhou do Akira, sob minha consultoria heheeh. Espero que seja bom mesmo. Porque aí ela me empresta no ano que vem!
As comidinhas estavam muito boas também. Comi frango empanado com milho! Milho na espiga! Muito bom, lembra coisa de criança. nham nham.. a primeira festa de comemoração dos 25 anos de Stenia foi muito boa. Mando notícias das outras. E depois ponho as fotos.

1 Comentários:

Às 3:46 PM , Blogger Tel disse...

Ahhh! eu fiquei muito feliz pq todos foram! Fiquei feliz de verdade viu? Tudo bem, o coracao eu dispensava. Mas pelo menos a intencao era engracada! Dorei! Dorei!
Foi tb muito simpatico o AKira me comprar um presente. Eu nao esperava e fiquei beeem feliz. Muito bonizinho ele. :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial