quarta-feira, março 16, 2005

retomando

estou voltando ao trecho do caminho que perdi. por uma época me desviei e ainda sofro as consequências desse aumento de quilometragem. mas acho que enfim, vou estar bem , estou bem, ou acredito que sei me recuperar das coisas, como desconfiava desde o início. algumas coisas da vida são ruins mesmo, ruins igual dor física, ter um dedo decepado, cair um abajur de ferro na sua testa, prender o dedo na porta do carro. infelicidade até a tampa, sem conhecimento do por que. pessismismo, medo, dor. lágrimas e lágrimas e convulsões de lágrimas.
esse mundo fodido não sabe o mal que nos faz.

mas a vida acena cheia de ternura, alegria e imaginação do outro lado do rio.
passou. passei pra lá com meus gostos e medos , vontades de superação , cadernos cheios de letras e rabiscos, amor que dura, reza de criança, quilos e gatos e florais no bolso.

vontade de rever tudo, amorosa , nuvoleta, ludmila e seus girassóis, os olhos cortados de fernando , os abortos da família frailea e as memorias de infancia de bárbara.
zummmmmmmmmm

2 Comentários:

Às 2:23 AM , Blogger Marcio disse...

dea, a nuvoleta está em http://www.nuvoleta.blogspot.com . pensei em retomar aos poucos, assim como a amorosa . um pouco de desânimo mas a mesma ternura de sempre . bjs e cuide-se!

 
Às 11:43 AM , Blogger Guilherme disse...

dea, sempre é recomendável tirar as coisas de vc. se expresse, guardar tudo dentro de si só faz implodir.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial