quarta-feira, agosto 17, 2005

tudo relacionado a carro é idiota inútil e feio.

não passei de novo na prova de direção!!!! 2º vez!!!!
se eu fosse uma pessoa mais sensível eu estaria chorando de frustração mas como eu não sou , eu

TÔ PUUUUUUUUUUUUTA!!!!!

QUERO SAIR MATANDO!!!!!!

a minha maior dificuldade que era a baliza eu fiz direitinho de primeira. fiz a subida, dei as porras das setas , fiz as paradas obrigatórias do caralho não deixei morrer nenhuma vez. daí na última curva mais babaca de todas eu fiz uma merda gigante que o cara teve até que brecar o carro!!! porque veio um idiota do meu lado me fechando! filho da puta!!! corolla cinza idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! devia ter acelerado e matado ele. ARGHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não é só o fato de ser reprovado. é a taxa caríssima, os 15 dias que eu tenho que esperar até poder fazer outra prova (até lá já esqueci tudo) . mas uma coisa que realmente me chateia são as pessoas que mandam eu comprar carta. ninguém me incentiva. nem minha mãe. já viu um país desses, onde é super nomal a sua mãe incentivar vc a corromper um fiscal? Porque na verdade é isso, vc está comprando uma pessoa , vc não é vítima, vc se torna tão escroto quanto aquela pessoa que aceita o suborno. Claro que as pessoas falam isso porque elas acham que estão pensando "no seu bem". Mas elas não imaginam como vai me fazer mal saber que eu não fui capaz de passar no teste. E como vou me sentir humilhada de falar: '.. é, eu comprei a minha carta" . e de como eu vou me sentir suja e burra. E lá vem aquele papo de que é impossível passar sem comprar porque os examinadores procuram todos os jeitos de dificultar a sua aprovação para que vc fique coagido a comprar. mas isso é lenda ou está ultrapassado, porque os examinadores são humanos legais. eles falam bom dia e boa sorte. afinal, a corrupção é um meio mais aceitável quando se é coagido a isso? tudo me leva a crer que as pessoas se forçam a acreditar que os examinadores não vão te deixar passar para assim, poderem comprar a carta com a consciência limpa.
porque é um fato, as pessoas ficam loucas quando o assunto é automóveis. por isso que eu nunca gostei deles. "Feira do automóvel" que coisa mais idiota. como diria Stenes: "um monte de carro que vc nunca vai ter e um monte de mulher que vc nunca vai pegar". carro é o fruto do demônio. vcs não assistiram aquele filme "Christine"?

Fora toda essa tragédia que é a prova de direção, às vezes eu fico pensando em por quê que eu tô tirando carta. eu odeio carros. eu odeio trânsito. eu odeio gente que se vangloria do carro que tem. odeio som de carro com mega alto falantes. odeio aquelas pessoas que colocam balas no retrovisor e só passam pra pegar um tempão depois. odeio valet. deve haver uma razão para tudo isso. minha morte deve estar relacionada a um acidente de carro. ou a sua!

6 Comentários:

Às 3:51 AM , Blogger Ronald Golias disse...

Eu acho que dane=se essa historia de isso ou aquilo leva a corrupção no país. Se eu quisesse realmente fazer a diferença desta maneira no mundo eu virava politico ou ativista e ia brigar da maneira correta. Que essa coisa de cada um fazer sua parte e bla bla bla não dá certo coisíssima nenhuma.

A minha idéia de fazer a diferença esta relacionada a expressões artísticas e eu acho sim que a arte pode influir na politica, na história e na vida das pessoas. Óbvio...

Mas eu acho corretíssimo que você não compre a carta e faça o teste. Porque o que realmente importa é você se sentir bem com você mesma.

E toda essa coisa de não gostar de carro, eu estou com você, apesar de adorar andar em grandes velocidades. Mas uma coisa eu te garanto é melhor ter a carta do que não ter...

Beijo

 
Às 9:56 PM , Blogger Andrea Y disse...

que legal meu negocio de comentarios virou spam americano

 
Às 5:20 PM , Blogger PaulaKim disse...

ahahahah...
meu, dei um fora muito chato uma vez, com a mãe da Grá. Fui numa festa de aniversário dela, e ela me apresentou a mãe. A gente tava falando de comprar carta, e a ingênua (ou indiscreta, enfim...) aqui disse que acha que eu nunca compraria carta, senão ia ficar pensando pro resto da minha vida que comprei uma aprovação na qual não consegui passar...
Aí ela foi super educada e disse que comprou a dela, mas tbém achava isso... (pt merda!). A Grá me olhou com AQUELA cara...
enfim, é só uma prova, vc passa... E dirigir é difícil msm. Até hj eu não gosto de ir prá lugar q não conheço. só tenta não ficar mto nervosa...

 
Às 12:22 AM , Blogger Tel disse...

Eh isso ai. Morte as feiras de automoveis. huhuhuhu
Ah debinha, vou torcer por vc. Tudo bem, eu tb disse, compra a carta. Mas foi bondade. Juro. :)
Da proxima vez, faz o teste com pensamento suicida. Acho que ajuda. haha. Fica mais relax. :)

 
Às 12:36 AM , Blogger Andrea Y disse...

como assim, faz o teste com pensamento suicida? sem pensamento eu já quase bati no outro carro!

 
Às 4:20 AM , Blogger Ronald Golias disse...

Krodir... é que para as coisas darem certo realmente e o mundo caminhar pra frente e todo esse blablabla de alegria e felicidade, as coisas todas teriam de mudar e mudar muito. Não é com cada um fazendo a sua parte e só que as coisas vão ficar boas. No máximo elas vão ser uma porcaria um pouco melhor de se viver. Mas não vai ser a maravilha que poderia ser. Para ser isso não é um esforço individual de todos os individuos que tem de ser feito, mas sim revolucionar a maneira de pensar, a maneira de se encarar as coisas.
Afinal de contas, coisas como o dinheiro não precisam existir, é apenas um fator que complica mais as coisas.

No mundo se faz mais comida do que se tem pessoas para come-la, e mesmo assim as pessoas morrem de fome. Será que cada um fazendo só a sua parte a gente arruma isso?
Precisa bem mais que isso.

Dea, eu não imagino o que é o pensamento suicida, mas vindo da estenis eu tenho medo hahaha =P

De qualquer modo, das vezes que eu guiei, eu só comecei a dirigir direito mesmo quando eu não tive medo do carro e de fazer besteira e encarei ele como algo que eu conhecia e sabia o que fazer.

De qq forma, boa sorte no teste ^^

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial