quinta-feira, abril 20, 2006

AAAAAAAAHHH!!!!!!!!

vixi maria... ontem vi o filme mais assustador de todos os tempos... ESPÍRITOS - A MORTE ESTÁ AO SEU LADO.
no começo achei graça, afinal o sotaque de Bangcoc (sei lá) é muito bizarro. mas com o passar do tempo eu fiquei aterrorizada! Dá muito medo! Acho que do meio até o final eu nem conseguia olhar, colocava a blusa na cara e só olhava um pedacinho mínimo da tela. E a Tati também, até pediu a manga da minha blusa pra fazer o mesmo! E teve duas vezes que eu GRITEI! A! Nunca gritei num filme de terror! Vinham uns gritos inesperados do âmago! E era no ouvido da Tuta e depois a gente dava risada. nossa.. mas foi NERVOSO o negócio afe... nunca mais quero ver esse filme.

3 Comentários:

Às 12:27 AM , Blogger T a disse...

ASSUSTADOR!!!!!!!!!!!!! CREDO! NUNCA MAIS!!!!!!!!!

 
Às 1:12 PM , Blogger J u disse...

ah, mas se vc assistir de novo, nao vai dar mais tanto medo!

 
Às 12:21 AM , Blogger Alina "Kazé" Okita disse...

Foi assim com "O Chamado" pra mim. Vi duas vezes no cinema; a segunda vez foi pra ver todas as partes que perdi na primeira, também por medo. E hoje não acho nada de mais, já sei tudo o que vai acontecer e acho até um pouco boboca.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial