sexta-feira, janeiro 06, 2006

Comunidades que eu FARIA no Orkut


"SOU MEIGA.... PRA CARALHO!!"
se você já decepcionou alguém que te achava fofa doce e meiga mas depois descobriu a cruel verdade sobre seus transtornos de personalidade agressiva, seja bem vinda!
se você acha injusto que as pessoas exigem de você um comportamento exemplar de acordo com a carinha que - a propósito- você NÃO pediu a deus, seja bem vinda!
se você você é um bolo de mau humor com enfeitezinho de bom humor em cima pra enganar, seja bem vinda!
eeeeee, vamos xingar tdo mundis!


"CACHORROS ENCHEM O SACO DEPOIS DE 5 MINUTOS"
por mais fofo e adorável o cachorrinho seja, em 5 minutos eu perco a paciência porque cachorros pulam em cima, babam, mordem e a pilha simplesmente não acaba.


"NINGUEM DEIXA EU COMPRAR O GEORGE FOREMAN GRILL"
cada vez mais pessoas passam pelo constrangimento de serem podadas ao manifestarem seu sonho inocente de comprar um george foreman grill que é demais! morram no óleo vcs!

1 Comentários:

Às 3:58 PM , Blogger Alina "Kazé" Okita disse...

Meu cabelo fica ondulado quando tá molhado! Mas qdo eu acordo ele tá qse liso de novo, não tem jeito. Só depois do banho mesmo. (e, nas fotos de Ano Novo, eu tinha passado um pouco de mousse pra segurar mais tempo)

Eu entraria na comunidade "Sou meiga... pra caralho!". Odeio quando fazem cara de espanto só pq eu falei um "puta merda, que frio", ou algo bem besta assim. Piores são aqueles que unem sua "cara de meiga" e sua ascendência nipônica: "Como pode uma japonesinha assim, falar palavrão? Que decepção!" Ué... o q tem a ver??

Adoro cachorros e o Paulo quer comprar um George Foreman Grill comigo. Então das outras comunidades não posso participar. :)

Que saudades, Dea!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial