quinta-feira, novembro 17, 2005

feriado de atividades supostamente saudáveis

a família kimura-honda e suas filhinhas


domingo, dia farofento no guarujá. sol nascendo as 4 da tarde. frisbee, frescobol. queijo coalho. casa do silvio santos. restaurante chique , nós nem tanto.

segunda feira, churrasco no club e jogo de tênis! oniguiris da tuta. queijo coalho. cerveja quente. escolinha de tênis do tio vito.

terça feira , comida koreana no lugar que parece estranho de fora mas é bem limpim por dentro. criança com cabeça gigante.

estaríamos magros com todo esse agito se não fosse o fato de comermos iguais retardados na praia no campo ou na cidade.

BONUS!
minha imitação de krodi


minha imitação de estenes

3 Comentários:

Às 12:07 PM , Blogger Tel disse...

hauhuahua. muito bom!
Que familia filiz ne?

 
Às 9:39 PM , Blogger Alina "Kazé" Okita disse...

Afe Dea, seu cabelo tá crescendo muito rápido! Ou será que sou eu que estou te vendo muito pouco? :(

 
Às 7:17 PM , Blogger Andrea Y disse...

ah, ja cortei de novo depois dessa foto! hahah ta mega curto agora... mais curto só quando eu era nenê

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial