sábado, setembro 17, 2005

princesa por 7,50 reais!

acabei de voltar da 25 de março, fui com as meninas comprar coisinhas inúteis, felizes e baratas. dessa vez eu me superei, comprei uma coroa!! sempre quis ter uma coroa. agora só falta eu ter uma saia de tule pra completar a lista de coisas idiotas que eu simplesmente gostaria de ter. a tuta e a stenis ainda se empolgaram comigo, acharam super legal e ficaram insistindo pra eu levar. mas a amiga da stenis que a gente encontrou lá foi meio: "nossa.. pra quê isso?" hahahha ... realmente... só posso usar em festas a fantasia. além de ficar brincando na minha casa né...




5 Comentários:

Às 11:09 PM , Blogger J u disse...

vc tb fez "um dia de princesa"? igual no programa do netinho?

 
Às 1:28 PM , Blogger Tel disse...

Ahhh! Que lindo q ficou!!!
Que divertidis!
Eh, compra saia de tule! vai numa balada assim!

 
Às 7:25 PM , Blogger Alina "Kazé" Okita disse...

Dou o maior apoio!! Sempre quero comprar uma coroa tb, qdo vou na 25!!! (depois me fala qto vc gastou, pra eu ver se dá pra brincar disso, ou se fico só com inveja mesmo, haha!)

 
Às 7:53 PM , Blogger Andrea Y disse...

essa que eu comprei tava na promocao porque estava amarelada na parte de tras e sáiu por 7,50 reais... e tinham varias assim baratinhas...

 
Às 12:26 PM , Blogger Guilherme disse...

quem brincava de princesa acostumou com a fantasia
hoje o samba saiuuuuuuu

lá ia lá iaaaa

vc ficou bem de princesa

bjos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial