sexta-feira, setembro 02, 2005

dias inúteis paralisados

meus dias andam inúteis paralisados. não estou trabalhando e a eca está em greve de novo. nada me resta. vejo muita tevê, assisto até Barrados no Baile e meus olhos doem no fim do dia. também não tenho dinheiro para me divertir por aí. meus amigos trabalham e não tem tempo para me entreter. eu preciso cozinhar meu almoço e fica horroroso.

ontem fomos no Bar Nacional comemorar o meu aniversário que é amanhã. foi legal e engraçadão. mas sabe a regra dos 5 meses? já chegou pra eles. depois do episódio dos ratinhos no muro, ontem rolou o episódio chuva: o bar foi inundado e quem não estava usando salto alto voltou pra casa de pé molhado. o que a gente não faz por 400ml de caipirinha...

1 Comentários:

Às 3:21 AM , Blogger Ronald Golias disse...

eu trabalho (de vez em quando) e mesmo assim pasmo um monte..
quiser um bobão pra te entreter, só ligar hehe ^^

Gostei do nacional e já tinha até esquecido que ele tinha inundado =O
heheh

beijinhos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial