quinta-feira, novembro 10, 2005

só entro aqui por causa dos links..hahaha. e vcs?
e também quando aposto comigo mesma que esqueci a senha. mas nope, ela sempre está lá nos fundilhos da mente e na ponta dos dedinhos pintados de esmalte vermelho descascando. tenho pensado no fim de janeiro e tenho pensado no telefone que preciso comprar. especialmente as duas da madrugada. não que eu precise do telefone as duas da madrugada porque nesse horário nunca tem ninguém pra ligar todos vocês chatos dormem em horários normais. mas é as duas da manhã que fico pensando. especialmente. não consigo dormir cedo, não consigo, não consigo.

3 Comentários:

Às 11:58 PM , Blogger Ronald Golias disse...

Não que vá fazer qq diferença, mas eu nuuuuunca durmo =O


Saudades
Beijinhos
Mario

 
Às 6:38 PM , Blogger Tel disse...

Vc estava de unha vermeia? Mentira! vo oiar as foto.

 
Às 11:59 PM , Blogger Andrea Y disse...

ja tirei bobona

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial