terça-feira, setembro 27, 2005

putz, percebi que estou sem energia. não é hoje , nem essa semana, é na vida e nos últimos anos... sem energia de começar coisas novas e mesmo coisas que eu realmente gosto, se elas são complicadas ou tem que lutar pra conseguir eu não consigo ir atrás. é uma sensação muito estranha. eu tenho 24 anos não posso ter essa atitude de velho! mas isso não sou eu , eu não sou assim chata e morta, eu sou legal e cheia de idéias engraçadas e cheia de planos criativos. parece uma doença sem nome que ninguém consegue ver. me sinto no pantano. eu não quero ser como aquelas pessoas que não sabiam que tinham alguma doença de comportamento e quando descobriram ja tinham 40 anos e perdido varias chances

2 Comentários:

Às 1:27 AM , Blogger Marcio disse...

to numa fase assim

 
Às 6:51 PM , Blogger Tel disse...

escreve +

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial