quarta-feira, novembro 23, 2005

andrea no mundo das águas

hoje fui na piscina do cepê, milagre! só tinha feito a carteirinha uma vez antes, em 5 anos! que desperdício não?
estava um sol muito bom, queimei a cara. e depois fiz uma sauna! não , não tem sauna no cepê mas peguei um onibus tão cheio que nesse calor parecia uma sauna fedida. ave maria, o mormaço do onibus deve ter queimado mais que o sol... acabou com a refrescância da piscina mas tudo bem porque hoje eu até nadei! NA-DEI! eu não nadava a muitos anos , nem sei se faço direito... o fato é que arranjei um cantinho do lado de uma galera que tava fazendo a aula de natação mais bizarra que eu já vi. acho que era pra adultos que nunca aprenderam a nadar porque a galera era muito tosca... eles aprendiam a mergulhar ajoelhados no chão... e tinha uma hora que eles aprendiam a boiar. assim, não me senti mal por nadar mal porque pelo menos eu não tinha medo de ficar com a cabeça embaixo d´água. Ê! Bem, se continuar essa palhaçada preciso arranjar uns óculos de natação porque meus óio tão ardendo até agora. e toca não preciso porque não tenho cabelos.

4 Comentários:

Às 9:45 PM , Blogger Guilherme disse...

piscina do cepe é uma boa idéia... muito boa idéia...

 
Às 10:14 AM , Blogger Tel disse...

Ah! Tb quero nadar! _o/

 
Às 3:51 PM , Blogger Alina "Kazé" Okita disse...

Meu, acredita que hoje (quinta) eu fui no Cepe de manhã, pra colar uns cartazes, e vi o povo na piscina e fiquei com inveja?? Pensei "mas o que será que esse povo (não) faz da vida, pra ficar na piscina a essa hora da manhã??" Você é uma dessas sortudas, afinal.

 
Às 1:29 PM , Blogger Andrea Y disse...

agora vc sabe o que esse povo faz!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial