quarta-feira, dezembro 27, 2006

eu preciso escrever

eu preciso escrever qualquer coisa
um nota, um poema, uma lista de supermercado
eu preciso escrever qualquer coisa
antes que meus dedos congelem
e meu cérebro derreta
antes que as idéias sequem
e a alegria morra sem saber o por quê

eu preciso escrever alguma coisa,
não qualquer coisa
antes de chegar à errônea conclusão de que sou incapaz

eu preciso escrever
e refrescar a alma
com aquilo que eu ainda sei
que ainda pode
refrescar esta alma

eu preciso escrever de dentro pra fora
do sangue pra pele pras digitais pro teclado
(não, não existe mais lápis na minha vida)

eu preciso escrever tanto
que eu não me assuste mais
com o tempo passando

cachaça leito loucura cabelo rosa manteiga isso lençol gato sofá espaço sideral fucking google

1 Comentários:

Às 1:18 AM , Blogger Tel disse...

tao bonitinha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial