quarta-feira, junho 21, 2006

o meu estranho e restrito gosto musical

pode parecer estranho mas a frase : "não gosto muito de música" combina comigo. depois de anos tentando definir meu gosto musical eu defini que praticamente não o tenho. nada fica na minha cabeça. geralmente eu gosto de algo por um mês ou dois, fico obcecada e depois esqueço, como se nunca tivesse ouvido. eu não conheço fidelidade musical. por isso eu valorizo bastante (para alguns, supervalorizo) as três bandas que realmente nunca me saem da cabeça e do coração, os únicos shows que eu iria já que tenho ojeriza de multidão:

pato fu
dave matthews band
fiona apple

é a minha tríplice santidade. será que eles tem a ver um com o outro? constituem um gênero musical? eu não sei qual é o gênero da fiona apple até hoje e é minha preferida. e é ridículo porque fora o pato fu, eu dificilmente vou conseguir assistir a essas bandas ao vivo. triste. porque eu faria o esforço por eles. eu esperaria na fila e acotovelaria pessoas e passaria vontade de ir no banheiro para ver a carinha deles e rir de seus sotaques ao tentar falar palavras em português e sentir um arrepio entre rir e chorar quando as luzes se apagassem indicando que o show vai começar. mas eles nunca vão saber do meu amor ! amor em silêncio.
bem, há quem diga que amor em silêncio é bom.

mas me empolguei demais! entrei pra falar de duas cantoras candidatas a entrar na listinha de bandas que amo em silêncio!
primeiro a Cat Power (não, eu não gosto só por causa do nome)e a Missy Higgins que eu estou ouvindo a apenas uma hora mas que eu realmente gostei. parece amor a primeira vista ou algo assim. valeu pela dica, mario!

vou deixá-las aí documentadas pra ver em quanto tempo me enjôo OU pra saber à quanto tempo eu gosto muito delas. veremos!

2 Comentários:

Às 4:11 AM , Blogger Ronald Golias disse...

Estamos aqui para isso.
Achei uma! \o/

Espero que dure ^^

 
Às 10:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

escuta Feist, acho q vc vai gostar dela.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial