quarta-feira, maio 31, 2006

pulso morto e arranhado

continuando a sequência de pequenas surpresas no meio do cotidiano, ontem me chamaram para trabalhar nums erviço de buffet. abertura de uma exposição numa galeria chique , bom pagamento e na hora. lá fui eu vestida de agente funerário com um avental gigantesco. as comidinhas eram mini coisinhas bonitinhas, super caprichado. foi engraçado mas meu pulso tá doendo agora! isso que as bandejas eram de plástico e só tinham canapés em cima! se eu tivesse que servir bebidas tava ferrada... e ainda por cima hoje minha gatinha arranhou meu pulso e saiu um sanguinho.
as pessoas era simpáticas.. engraçado, as que comem nos eventos são sempre as mesmas, tem algumas que não recusam nada e tem outras que nem tocam na comida. enfim, divertido.

1 Comentários:

Às 11:01 PM , Blogger Tel disse...

Nossa, eu devo fazer parte da categoria q come tudo, nao recusa nada. hauhau

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial