terça-feira, junho 13, 2006

o post de não-dia dos namorados

bem, eu não tive dia dos namorados porque eu sou a coitadinha que namora o mérdeco que fica de plantão bem no dia 12 de junho. mas tudo bem. como vira e mexe dizem, eu sou uma pessoa serena. é irritante mas sim, eu sou serena, uma serena meio agressor, mas sou. ou seja, estou pouco me lixando e na verdade ainda nem comprei o presente! huhu .. depois de três anos acho que a importância desse dia já foi assegurada e nem jantar nem presente agregam mais valor ao que já se provou valoroso. os "eu te amos" já foram ditos, as confianças já foram testadas, as tristezas já se esgotaram de chorar e foram passear por aí. surpresas se aproximam nas pontas dos pés prontas para pregar uma peça mas acabam esbarrando num vaso barulhento pelo caminho. ainda vemos graça nas mesmas piadas internas inventadas a tempos atrás e por algum motivo isso é importante. eu penso que é bom saber o real valor das coisas e nesses tempos incertos que eu estou vivendo eu espero acreditar sempre que esse discernimento é possível, acho que essa é a fonte da serenidade. agressor.

2 Comentários:

Às 10:57 PM , Blogger Tel disse...

Ah q fofo.
Sempre posts bonitos.

 
Às 7:41 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ah Deba, q post lindo e sincero. tudo bem q ja se passou mais de 1 semana de dia dos namoraNdos, to com um delay agggrrressor!

Tuta =]

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial