segunda-feira, março 12, 2007

15 minutos de fama para cada modinha

vou dizer, é difícil manter blog né?
Não esse blog profissional ou wannabe-clarah-averbuck de hoje em dia mas blog mesmo, besta, cotidiano, pessoal e divertidíssimo.
já teve seu auge, já teve momentos das pessoas realmente entrarem todo dia e lerem e comentarem qualquer coisa que você tenha escrito, QUALQUER COISA. Cheguei a ter posts com -sei lá -30 comentários sobre porque eu gosto de sorvete de menta chocochips. As pessoas esperavam pra saber como se desenvolviam os capítulos da sua vida. Posts às vezes levavam a brigas! O que era publicado tinha um certo peso. Amigos de amigos se tornavam íntimos. Os pensamentos mais emaranhados jogados no blog ganhavam sentido.
e eu FAZIA meus templates. FAZIA! Agora tenho preguiça e já pego um qualquer pronto que nunca é tão legal assim.
houve uma época em que eu e minhas amigas estavamos todas solteiras. a gente ía na balada e depois cada um postava sua versão da noite... era muito engraçado. E a gente escrevia e já ía no blog da outra pra pôr comentários.

pena.... uma "época" que ruiu em 15 minutos
mas foi legal

obs: uma coisa ótima que eu tinha no blog antigo era um link assim:
o que eu digo para as pessoas que não gostam de carne seca

2 Comentários:

Às 11:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

e eu caí no link

 
Às 11:41 PM , Blogger Andrea Y disse...

jijijijijiji
trouxa

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial