terça-feira, maio 22, 2007

come on, hermes baby





estou obcecada por esta máquina.



ela é linda, pequenina e vira uma maleta

acho que vou comprar, pôr no colo e escrever tomando café.

algumas pessoas gostam de carros, conhecem marcas de carro, vão ao Salão do automóvel ver os carros mais possantes.

eu não sei o nome de nenhum carro, eu os reconheço pela cor.

mas eu gosto de máquina de escrever, sempre gostei e se houvesse um Salão da Máquina de Escrever, eu iria.

eu quero essa Hermes Baby verde.

4 Comentários:

Às 7:49 AM , Anonymous Anônimo disse...

Existe (ou existia) um modelo da Olivetti muuuito parecida... se não for igualzinha. Interessa?
Ela se chama Lettera 82. Se fizer uma busca no Mercado Livre vai achar! ;)

 
Às 2:12 PM , Blogger Carolinha disse...

OLÁ. VC AINDA TEM INTERESSE EM ADQUIIRIR A MAQUINA? PODEMOS VER UM PREÇO LEGAL, ACABO DE ACHAR PERDIDA NA MINHA CASA. ERA DO MEU AVÔ. UM VELHINHO Q FOI ENGENHEIRO E MUUUUUITO CAPRICHOSO...ACHO Q A MAQUINA DEVE TER TIDO 2 OU 3 USOS...ENTRE EM CONTATO OU REPASSE SE TIVER INTERESSE: carolinakersting@gmail.com

 
Às 8:42 PM , Blogger Unknown disse...

Nossa, eu nem sabia que havia uma Hermes dessa cor, tenho uma vermelha e uma branca. Vou ver se encontro uma dessa cor para a minha coleção.

 
Às 4:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

Caso haja interesse tenho uma maquina de escrever Hermes Baby com maleta na côr bege, com manual e capas de teclas coloridas. tudo original, funcionando e sem detalhes. Caso queira possa mandar fotos da mesma. Meu e-mail relicarioantiguidades@yahoo.com.br
João

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial